A NTS Calibração
A NTS – Núcleo Tecnológico de Serviços está preparada para execução de serviços de calibração, manutenção e ajuste de balanças, calibração RBC, calibração e recuperação em balanças de todas as marcas e modelos, com qualidade e agilidade, sempre superando as expectativas do cliente, visando oferecer o serviço com muita agilidade e qualidade.
Contamos com profissionais altamente treinados e qualificados, que seguem rigorosamente as determinações da norma internacional NBR ISO/IEC 17025 para laboratório de Ensaio e Calibração.
Nosso departamento de assistência técnica está capacitado a oferecer um serviço especializado em consertos, manutenção e calibração em micro balanças, balanças analíticas e de precisão, industriais, balanças Rodoviárias, sistema de pesagem, checkweigher, ou controladores de peso..
A NTS através desses serviços, tem permitido que dezenas de seus clientes atendam a requisitos específicos das Normas ISO 9001:2015 , RDC’S, além de Sistemas de Gestão da Qualidade voltados à Boas Práticas de Fabricação (GMP – Good Manufacturing Pratices) e Boas Práticas Laboratoriais (GLP – Good Laboratory Pratices) direcionadas à indústrias dos segmentos farmacêutico e alimentício.
Politica da Qualidade
A NTS – NÚCLEO TECNOLÓGICO DE SERVIÇOS implantou um Sistema de Gestão da Qualidade no segmento de calibração de balanças que atende a NBR principal satisfazer aos requisitos dos clientes.
O sistema de gestão assegura que todo o pessoal envolvido está familiarizada com a documentação da qualidade, deste modo as políticas e procedimentos são implementados.
A Direção do laboratório se compromete a realizar seus serviços mantendo e aprimorando a qualidade e respeitando as boas práticas profissionais sempre em busca da melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade.
Objetivos da Qualidade
- Atender as normas legais de reguladoras;
- Manter todos atualizados em relação à documentação;
- Manter a qualidade nas calibrações;
- Aumentar a satisfação dos clientes;
- Melhoria contínua do sistema de gestão;
- Manter a confidencialidade dos resultados;
- Manter a competência dos colaboradores;